domingo, 7 de março de 2010

EJC: Campanha de Doação...faltam 6 dias!!!



Galera,

Tempo de quaresma é jejum, oração e doação!!! Este tripé precisa esta completo para que não seja um tempo de conversão 'manco'! Temos conversado muito sobre isso nas reuniões aos sábados e a muitos estão perdendo reuniões de grande qualidade espiritual e de testemunho!

Ontem falamos muito sobre como ser o jovem cristão no mundo de hoje! SOMOS LOUCOS, e loucos assim queremos continuar, buscando dia após dia renovar nossa missão junto ao PAI! Missão de ajudar o próximo, missão de evangelizar, missão de tornar este mundo mais pacífico e amoroso! Vamos tirar ao menos alguns minutos por dia para refletir nossas atitudes...estamos fazendo nossa parte???

Nossa campanha de doação está bem fraquinha e precisamos neste momento de CADA UM! Esta semana é hora de limparmos o armário (pensando no próximo que não tem uma blusa de frio para vestir), é hora de irmos à nossas despensas (pensando no próximo que tem precárias condições de higienizaçao) e irmos às compras (pensando no próximo que não tem do que se alimentar ao final do dia de trabalho).

Como COMUNIDADE podemos pessoal utilizar do nossa rede de amigos ou rede de contatos profissionais e familia para pedirmos para todos uma ajuda solidária para esta nossa campanha!

ALIMENTOS

ROUPAS

HIGIENE PESSOAL

são estes os itens...nós que temos de TUDO e com fartura podemos partilhar um pouco com aqueles que não tem NADA, né?

Contamos com todos,

G5 EJCSA

(O Encontro de Jovens com Cristo da Paróquia Santo Antonio tem suas reuniões todos os sábados de 16hs às 18:30)

Nenhum comentário: