segunda-feira, 19 de outubro de 2009

3º DIA DO CAPÍTULO PROVINCIAL


No 3º dia do Capítulo Provincial, Domingo, 18 de outubro de 2009; foi celebrada a Missa às 8 horas da manhã na Capela do Seminário Seráfico Santo Antônio, presidida pelo Dom Frei Belisário, juntamente com Frei Moisés e o Diácono Frei Erotides de Melo.

Após a missa, iniciou-se o dia de recolhimento, quem assessorou foi Frei Celso, depois do momento de reflexão, teve o tempo de deserto, no período da manhã e da tarde.

No fim de tarde, houve o momento dos grupos para a partilha. Depois da janta, teve o Plenário dos grupos com a partilha orante. E encerrou o dia do Capítulo com a votação da prévia para os Definidores.


Na sala capitular em Santos Dumont, com a presença do Ministro Provincial e presidente do Capítulo Frei Francisco Carvalho Neto e dos escrutinadores eleitos na sessão de abertura do Capítulo: Frei Geraldo Xavier Portugal, Frei João José de Jesus e Frei Laércio Jorge de Oliveira, procedeu-se à apuração dos votos da segunda prévia para Definidores Provinciais da Província Santa Cruz. Das sessenta e duas cédulas correspondentes aos sessenta e dois capitulares presentes, somando um total de duzentos e quarenta e oito votos.

Confira abaixo as fotos.


Fonte: http://www.franciscanossantacruz.org.br/

Nenhum comentário: