domingo, 14 de dezembro de 2008

Teve bom e semana q vem tem mais!



Vinicius Campos <vicocbc@hotmail.com> escreveu:

Gostaria de agradecer a presença de todos hoje, sei que a mudança de horário atrapalhou muita gente, mas tenho certeza que os que nao puderam ir estavam torcendo por nós.
Sobre ASNAAM, consegui uma fantasia de papai noel que poderemos usar com as crianças e minha presença tambem esta confirmada!Espero todos na reuniao hoje!

Smeagol.

Camila Leles camilalelesproj@yahoo.com.br

Foi ótimo mesmo Smeagol, as crianças ficaram muito felizes e eu tb...
Vcs perceberam o tanto que Deus foi bom, a chuva recomeçou só depois que as crianças foram embora... quem vai vestir de papai noel semana q vem?Meninos cadidatem-se...kkkk
Achei ótimo a proposta do Rodrigo de dividirmos as tarefas..acho que fica mais organizado. Temos novidade... o Wagot conseguiu um sítio, ônibus e corpo de bombeiros para a semana que vem. Eu, Raquelzinha e Dê nos propomos a organizar a sacolinha surpresa para as 50 crianças, mas precisamos de doações, quem puder dar algo ou conseguir algo ficaremos agradecidas...no mais é isso...vamos conversando...

Bjs a todos....

Camila Leles

Nenhum comentário: